quarta-feira, 9 de abril de 2008

Priston Tale


Priston Tale
é um jogo online, do tipo MMORPG , o que significa que milhares de pessoas se divertem ao mesmo tempo, em um mundo virtual - o continente de Priston. O grande diferencial é que, mesmo sendo um jogo online, Priston Tale , ou simplesmente o "PT" (como é conhecido), consegue manter uma qualidade gráfica que alcança a da maioria dos jogos offline do mercado. Os modos de câmera 100% livres permitem uma verdadeira experiência em 3 dimensões, aproximando o jogador cada vez mais da aventura. A música e beleza dos cenários irão impressioná-lo também.

O mundo de Priston

A história de seu personagem se passará no continente de Priston, um mundo mágico e repleto de aventuras. Você poderá optar por um entre vários tipos de personagens para treiná-lo e, com o tempo, se tornar cada vez mais forte. Conforme sua força ou poderes aumentam, você poderá encarar aventuras cada vez mais perigosas, explorando lugares com inimigos cada vez mais fortes.

O continente é repleto de cenários dos mais variados tipos: cidades, ruínas, florestas, cavernas, desertos, calabouços, templos, enfim, uma variedade imensa de locais para visitar. Você ficará encantado com os detalhes de cada paisagem e, além, com a diversidade de inimigos que se pode encontrar.

As duas principais cidades do jogo são Pillai e Ricarten.

Pillai é a cidade da tribo dos Morions, ao extremo norte do continente, na qual reinam a religião e a caridade. A cultura é simples e o povo sereno.

Ricarten é a cidade da tribo dos Tempskrons, ao extremo sul da terra de Priston, na qual predomina a tecnologia e o comércio. A tecnologia é avançada e abundante.
Recomendado

Recomendado
OS: Windows98/Me/2000/XP
CPU: Pentium III 450
RAM: 256MB
VGA: Placa aceleradora 3D com 32MB RAM
ETC: DirectX 8.1 ou acima, Conexão Banda Larga ADSL/ISDN


Requisítos Mínimos
OS: Windows98/Me/2000/XP
CPU: Celeron 300
RAM: 128MB
VGA: Placa aceleradora 3D com 16MB RAM
ETC: DirectX 8.1 ou acima, Modem 56k


» Informações
Servidor: Direto
Partes: 1 Parte
Tamanho: 565 MB
Idioma: Nacional
Link oficial :http://www.priston.com.br/

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:


|