domingo, 30 de março de 2008

Titan Quest - Immortal Throne



» Informações
Servidor:opção1 Link Direto/opção2 Badongo
Partes: 1 Parte
Tamanho: ??? GB
Idioma:Internacional

Opção1 Image and video hosting by TinyPic Opção2Image and video hosting by TinyPic



sexta-feira, 28 de março de 2008

A Bússula De Ouro -

Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó". Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.


» Informações
Servidor: Yastorage
Partes: 1 Parte
Tamanho: 370 MB
Idioma:Inglês
Duração:113 Min
Resolução:640x272
Gênero:Aventura

Image and video hosting by TinyPic

A Última Legião

Durante o declínio do Império Romano, o jovem Romulus Augustus (Thomas Sangster) sai da cidade e embarca em uma perigosa viagem em direção ao Reino Unido, na tentativa de formar uma nova legião de guerreiros defensores para evitar sua total destruição.

» Informações
Servidor:Megaupload
Partes: 1 Parte
Gênero: Ação
Tamanho: 334,07 MB
Formato: DVDRip
Tamanho:334,07 Mb

Image and video hosting by TinyPic

Mobile Games all in one



Mais de 800 jogos de qualidade para todos modelos de celulares!(java) Incluindo Burnout, Fifa, Happy Potter, Medal of Honor, NBA, The Sims 2, Tetris Mania, Tiger Woods, Rush Hour 3, Street Fighter e muito, muito mais!

» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: ?? Parte
Tamanho: 73,8 MB
Formato: ZIP / RAR
Idioma: Internacional

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 27 de março de 2008

Coleção Jogos Mortais



Super pacote com todos o jogos mortais de 1 ao 4.

Estilo: Filme
Tamanho: Variados
Idioma: Português
Formato:DVDRip/ Xvid

Download:

Jogos Mortais RMVB DUBLADO
Yastorage
FlyUpload
MegaUpload

Jogos Mortais II RMVB DUBLADO
Yastorage
FlyUpload
MegaUpload

Jogos Mortais 3 RMVB Dublado
Yastorage
MegaUpload

Jogos Mortais IV - RMVB
Yastorage
LEGENDA
MegaUpload

O Homem Que Desafiou o Diabo

» Sinopse do Filme:
Coloque em uma tigela uma xícara da linguagem de O Auto da Compadecida, três colheres da sensualidade de Dona Flor e Seus Dois Maridos e uma pitada do romantismo de Lisbela e o Prisioneiro. Mexa com vontade e o resultado será bem próximo a O Homem que Desafiou o Diabo (O Homem Que Desafiou o Diabo), novo filme produzido por Lucy e Luiz Carlos Barreto, em associação com a Warner Bros. e a Globo Filmes e dirigido por Moacyr Góes. Adaptado do romance As Pelejas de Ojuara, de Nei Leandro de Castro, o filme traz a história de José Araújo (Marcos Palmeiras, de Dom), um caixeiro viajante que se vê obrigado a casar com uma quarentona depois de tirar a virgindade dela. Passa a ser dominado pelo sogro e pela mulher, até que ouve um repente sobre sua "frouxidão". Ele se irrita, dá uma surra em seus algozes e se registra novamente, como se tivesse nascido outra vez. Escolhe como nome Ojuara e parte pelo sertão, em busca das terras de São Saruê, uma espécie de paraíso no Nordeste. Em suas caminhadas, depara-se com fantasmas que o ajudam quando ele enfrenta o Cão Miúdo (o estreante Helder Vasconcelos), nova versão do diabo. Eles disputam um tesouro deixado por um preto velho. E enquanto não se encontram, Ojuara se apaixona por uma prostituta, Genifer (Fernanda Paes Leme, de Pode Crer), salva a filha de um fazendeiro e escapa de Mãe de Pantanha (Flávia Alessandra, de No Meio da Rua), uma mulher que devora os homens que se envolvem com ela e que é servida por Corcunda (Leon Góes, de Tieta do Agreste). Tudo em um cenário belíssimo e com ótima fotografia.

» Informações
Tamanho: 798 MB
Formato: DvDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

Image and video hosting by TinyPic


Rambo IV



Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo (Sylvester Stallone) vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados.
Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio.
Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

» Informações
Gênero: Aventura, Ação
Áudio: Português
Duração: 104 min
Faixa Etária: 13 anos
Tamanho: 500 MB
Servidor: Rapidshare, yastorage, link direto
Formato: .RMVB

Image and video hosting by TinyPic


1408

Sinopse:
Mike Enslin (John Cusack) é escritor cético e famoso por suas obras sobre paranormalidade, as quais começou a escrever após a morte da filha. Para terminar seu livro Dez Noites em Quartos de Hotéis Mal-Assombrados, hospeda-se no hotel Dolphin e passa uma noite no quarto 1408. Mesmo com os avisos do gerente Gerald Olin (Samuel L. Jackson) sobre a morte de quase 60 pessoas naquele quarto, ele decide enfrentar os medos e encarar o desafio.

Gênero: Terror
Duração: 100 min
Tamanho: 326 MB
Resolução: 560x240
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RealVideo 4
Idioma: Português

Image and video hosting by TinyPic

Garotas Rebeldes


Garotas Rebeldes Dublado

Quase Ilegal

Sinopse:
Quando o diretor diz ação, ele não está brincando! Sexy e irreverente, essa nova comédia hilária narra as desventuras de três adolescentes obcecados por sexo com um plano brilhante, um plano que irá confirmar a fama deles como os mais lendários e criativos virgens que já existiram no planeta. Erik von Detten (Toy Story, O Diário da Princesa), Tony Denman (Fargo, Vamos Nessa), Daniel Farber (Orange County), Amy Smart (Efeito Borboleta, Caindo na Estrada), Horatio Sanz (série de TV Saturday Night Live, Caindo na Estrada) e Tom Arnold (True Lies, Uma Festa no Ar) estrelam esta comédia picante que vai lhe inspirar a fazer o seu próprio filme.

» Informações
Gênero: Comédia
Duração: 91min
Tamanho: 308mb
Resolução: 656x352
Formato: DVDRip
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Áudio: 10
Codec de Video: Real Video
Codec de Áudio: Real Áudio
Idioma: Português

Image and video hosting by TinyPic



Show de Vizinha

Sinopse:
Matthew (Emile Hirsch) é um jovem estudante que tem planos ambiciosos e deseja ingressar na carreira política. Após conhecer sua nova vizinha, Danielle (Elisha Cuthbert), eles se apaixonam imediatamente. Porém a situação se complica quando Matthew, e boa parte do bairro em que vive, descobre que Danielle foi uma atriz pornô.

» Informações
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 109 minutos
Tamanho: 400 MB
Resolução: 640 x 256
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Português
Partes: 4 RapidShare

Image and video hosting by TinyPic

Resident Evil Extinction




Sinopse:Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia “Resident Evil” invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de “Resident Evil: O Hóspede Maldito”. Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é “Resident Evil 3: A Extinção”. Dirigido por Russell Mulcahy (”Highlander, o Guerreiro Imortal”), o filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

» Informações

Partes: 1 Parte
Tamanho: 700 MB

Resolução: 672×272
Formato: TS
Idioma: Inglês
Legenda: Português

Image and video hosting by TinyPic

Alguns acham o Mozzila Firefox lento para abrir imagens, outros que gasta muita memória do Sistema, para quem pensa isso, temos uma ótima versão dele, totalmente otimizada, levíssima, e é incluso também:
Ótimos Temas + Tutorial de como Instalar e Busca do Google Personalizada.
Portanto, não pode faltar no PC de quem quer manter o PC leve e bonito.


» Informações
Servidor: EasyShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: 6 MB
Formato: ????
Idioma:Internacional

Image and video hosting by TinyPic


Linkin Park - In The End



» Informações
Servidor: RapidShare
Partes: 1 Parte
Tamanho: ??? MB
Formato:mp3
Idioma:Internacional

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 26 de março de 2008

AquaReal 3D


Sabe aquele sreensaver de aquário que você vê sempre que vai à loja de informática e fica um tempão admirando? É o AquaReal 3D! O Aquareal 3D é o primeiro aquário virtual que utiliza as técnicas mais avançadas de animação em 3D. As criaturas mais bonitas do mundo aquático interagindo com você na tela do seu computador. O AquaReal 3D traz 24 lindas espécies de peixes tropicais, aquários 3D extras, inteligência artificial aos peixes, detecção em tempo real contra colisões e ajustes de iluminação e muito mais.


Estilo: Screensaver
Fabricante: Viva Media
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share

Filtros Kodak Digital Para Photoshop


Os plug-ins são projetados para fotógrafos profissionais, artistas gráficos, designers e profissionais que trabalham com restauração e retoque de fotos. Eles também possuem muitas funções para profissionais que usam o software PHOTOSHOP.

No arquivo 5 plugins da Kodak:

Kodak Digital GEM Airbrush Pro v1.0.1

Kodak Digital GEM Pro v1.0.1

Kodak Digital ROC Pro v1.0.2

Kodak Digital SHO Pro v1.0.2

Camera Raw


Estilo: Plugins Photoshop
Editora: Kodak
Tamanho: 4.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Skin MSN Vista *NOVO*

Vocês já pensaram na nova cara do MSN?? Já Pensaram no MSN Vista, então essa hora chegou….Está disponivel agora para download o SKIN MSN VISTA, com a nova cara do Vista tudo perfeitinho já vem com o TUTORIAL ensinando a instalar. Com novos emoticons, Visual Perfeito.

Estilo: Skin MSN
Fabricante: N/A
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy-Share RapidShare


Windows Live Messenger 9.0 PT-BR


Assim como as versões anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo.


Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos.


 



Veja alguns dos novos recursos dessa versão:


A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes ações: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.


Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poderá selecionar segmentos da música que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocará assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também é possível escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando você ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.


Estilo: Msn
Fabricante: Micrsoft
Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Easy-Share RapidShare

Toques Doidos de Celular


65 toques bem loucos para você aproveitar em seu celular.


Estilo: Ringtones MP3
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar


Easy-Share RapidShare

BPM Studio Profissional v.4


BPM Studio Pro é um sistema de DJ MP3 profissional para discotecas, bares, clubes, restaurantes, escolas de dança, estações de rádio e outros centros de entretenimento. O programa possui funções básicas como edição, afinação, mixagem, marcação de pontos-chave e loops, juntamente com numerosas funções especiais para mixagens em tempo real e música de fundo flexível.


Alguns recursos incluem dois players super leves com listas de reprodução separadas, um player de samplers, um editor de samplers, um mixer integrado, eqüalizador, contador de BPM (batidas por minuto), cross fader automático, gravador de CD e controles remotos com o visual dos aparelhos de som convencionais para facilitar tudo.


Estilo: DJs
Fabricante: ALCATech
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

terça-feira, 25 de março de 2008

Rapidshare Downloader.NET V12


Se você está cansado de tentar baixar um arquivo pelo RapidShare, mas é interrompido pela mensagem que obriga você a esperar um século para poder baixá-lo, esta é a melhor opção! Baixe arquivos um atrás do outro ou de uma vez simultaneamente com este programa…


Suporta: Rapidshare.com, Rapidshre.de, YouTube, Google Vídeo.


Testei aqui e funcionou que e uma beleza e melhor de tudo baixa rapidinho.


Estilo: Gerenciador de Download
Fabricante: Carlos Yakimov
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


Easy-Share RapidShare

Need For Speed Pro Street


Em Need for Speed Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.


Estilo: Game / Corrida
Fabricante: EA Games
Tamanho: 4.8 Gb
Formato: ISO
Idioma: Inglês


Easy-Share


|